Quadro do Barulho

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Expressão Jovem

A semana Expressão Jovem foi agitadíssima para o IPJ...

Ela se iniciou dia 08/10 com a presença na Casa das Caleiras. Depois de um “rolêzinho” perdido pela Barra Funda, o destaque, segundo os jovens, foi a fala do rapper Emicida. Casa das Caldeiras (Turmas Manhã e Tarde - 20 jovens).
No dia 09/10, o PJU promoveu um dia inteiro de oficinas e apresentações culturais. Rolou Grafite, Literatura, Fanzine, Rap e MPB na Casa de Cultura do bairro, na qual se reuniram todas as quatro ong’s do Lajeado. 

 


 



 

 
 
Sobre o dia 10, dedicado á circulação pela cidade, deixo o relato da Daniele, da Turma da Tarde, que além de ter composto a equipe da Revista Viração que cobriu a Semana Expressão Jovem, está indo para Brasília para um evento sobre Comunicação e Juventude..Boa viagem, Dani!!

 Fazendo Diferente

Por Daniele Cavalcante Ferreira

O IPJ, do Lajeado, resolveu fazer diferente. Todas as alternativas propostas pelo cronograma já haviam sido visitadas, então resolvemos nos expressar num lugar mais próximo de nosso bairro, o Parque do Carmo.
O dia estava lindo, 27 ºc, nada melhor do que curtir a natureza, num lugar simples, porém agradável.
Chegamos lá por volta de 14h30m da tarde, um lugar enorme. Deu pra se divertir muito e descansar também, já que passamos por uma época bem cansativa: produtos de experimentação, intervenção, escrita de projeto final, entre vários outros.

Foi bom esquecer os problemas um pouco e se dedicar a uma atividade diferente que com certeza resultará num produto maravilhoso como sempre.
 (Turma da Tarde - Parque do Carmo - 20 jovens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário